Política comercial de devolução e troca Esenco

Desejamos que tu curta muito a compra, que ela te sirva bem e tu te sintas super confortável. Caso isso não aconteça, e tu desejar fazer a troca do produto, veja como prosseguir:

Devolução por arrependimento ou desistência

Se tu receberes a compra e não curtir tu tens 7 dias corridos, a partir da chegada do produto na tua casa, para nos avisar. Manda um e-mail para contato@esencoinspira.com.br com teus dados (nome completo, CPF e endereço) e número do pedido, explicando que queres fazer a troca. Lembrando que o produto tem que estar em perfeitas condições e sem uso. Depois do e-mail com as informações, tu deves enviar o produto pelo correio. Nesse caso, o frete é por tua conta. A gente recebe o produto e te confirma com um e-mail para que tu possas escolher uma nova peça.

Devolução por defeito ou extravio

Se tu recebestes o produto com defeito ou extraviado manda uma foto para o nosso e-mail contato@esencoinspira.com.br, até 7 dias após a compra, nos explicando o que houve. Envia o produto pra gente, com o frete por nossa conta. Quando o produto chegar, a gente vai ter mandar um e-mail para combinar o reenvio do produto.