Manifesto

A Força da Sensibilidade

Pensando no bem estar e na força feminina o grupo de voluntárias do IMAMA se inspirou e se uniu a Esenco para traduzir a essência do instituto, em uma coleção de peças pensadas na rotina de todas as mulheres envolvidas com a causa do câncer de mama.



A ideia da coleção IMAMA Inspira traz a sensibilidade da moda consciente e a sensorialidade das fibras naturais em peças pensadas no conforto e no autodescobrimento do bem estar.

Para estar presente na vida real das mulheres a coleção se divide em três linhas:

#1.

 



Sentir-se é a linha do autoconhecimento, roupas que te abraçam em suas modelagens leves e livres abrindo caminho à uma viva conexão com o instante do presente, à plenitude do agora. Conforto pensado em peças de algodão e moletom para experienciar cada momento com a família, amigos e consigo mesma absorvendo, sentindo e compartilhando amor.

 

#2.

 

Doar-se é a linha da autoconfiança feminina, roupas que abraçam a causa de transmitir conhecimento, informação e inspiração no ato do voluntariado. Peças pensadas na rotina de quem contribui e retribui para as ações do IMAMA, mulheres que trabalham, transformam e movimentam a sociedade através da interpretação da sua identidade. 

 

#3.

 

Soltar-se é a linha do autoencantamento de mulheres cheias de amor próprio, peças para traduzirem a espontaneidade de cada uma no seu âmbito social. Roupas para os momentos de interação, pensadas para a troca de experiências e vivências. Desenhadas com uma interpretação das tendências para emanar confiança de maneira autêntica e plena. 


Em um mês de reflexão rosa entendemos que a nossa expressão faz bem para o mundo, e a inspiração para isso esta dentro de nós mesmas.


NÓS POR NOS MESMAS!

 

 

*30% das vendas dos produtos Imama Inspira é revertida para o Instituto.