Esenco, em esperanto, significa essência, a característica única de um ser. Nascemos do desejo por roupas que não rotulam nem definem, mas dão liberdade para que cada um imprima o seu estilo e expresse sua essência em diferentes momentos. Contemplamos a construção da identidade livre, mutável e híbrida, que flui entre o tempo, as estações e as fases que a vida nos apresenta.

Com sensibilidade para a moda consciente, optamos pelo design exploratório, onde todas as gerações e gêneros possam complementar a sua personalidade, optando pelos seus desejos e tornando a roupa uma forma íntima de manifestar sua essência, uma extensão do eu.

Nossas coleções são fundamentadas em estados da mente, em motivações instintivas, expressas pela mesma linguagem do esperanto. A anima, representa a alma, peças básicas e essenciais. A nur, do esperanto única, é composta por criações exclusivas para a inspiração da identidade. A transcend, de definição transcendente, apresenta a nossa tendência em movimento. E pensando na liberdade de dentro para fora, libera; livre, sensibilidade em roupa interior. 

Na língua que conecta todas as nações, sem pertencer a uma só, queremos inspirar pessoas reais a valorizarem a sua singularidade, pessoas livres e confortáveis consigo são ainda mais lindas e carregam energia de amor para espalhar coisas boas por aí.